A) O SITE É CONFIÁVEL?

A sua segurança é nossa prioridade. Nosso site é protegido por uma camada SSL, exigida por lei para todas as lojas online. Essa tecnologia criptografa todas as transações realizadas, garantindo a confidencialidade de todas as suas informações. Além disso, somos parceiros da PayPal, a maior rede de pagamentos online no mundo. Suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, são exclusivamente tratadas pela NuvemShop, assegurando uma compra 100% segura. Se surgir alguma dúvida, não hesite em entrar em contato: [email protected]

 

B) POR QUE OS PRODUTOS DEMORAM DE 15 A 20 DIAS PARA CHEGAR?

Acreditamos em oferecer produtos de qualidade a preços acessíveis. Para alcançar isso, trabalhamos em parceria com os melhores fornecedores nacionais e internacionais, espalhados pelo Brasil, EUA, Europa e Ásia. Cada pedido feito em nossa loja é encaminhado diretamente aos nossos fornecedores, que, por sua vez, enviam os produtos diretamente para sua residência.

 

C) TODAS AS COMPRAS ACOMPANHAM CÓDIGO DE RASTREIO?

Sim. Sua segurança é fundamental para nós. Trabalhamos apenas com fornecedores confiáveis que fornecem códigos de rastreio, permitindo que você acompanhe cada etapa da entrega com tranquilidade.

 

D) QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO?

Enviamos o código de rastreio diretamente para o seu e-mail em até 3 dias úteis. Caso, após esse período, você não tenha recebido o código, entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected], incluindo o número do seu pedido (algo como #4321), e providenciaremos uma resposta em até 24h.

 

E) MEU CÓDIGO DE RASTREIO NÃO ESTÁ MOSTRANDO AS INFORMAÇÕES?

Não se preocupe. Durante o trajeto entre o país de origem e o país de destino final, pode não haver atualizações, pois não há movimentação do pacote. O sistema irá notificá-lo assim que o pacote chegar ao Brasil. Posteriormente, você será informado a cada movimentação, seguindo os padrões das encomendas internas.

 

F) TEM ALGUMA TAXA ADICIONAL PARA O PRODUTO?

Não, apenas o valor integral do produto (aquele que vc vê na hora de finalizar a compra!). Nossos produtos não são taxados pela alfândega ou pelos correios. Caso ocorra qualquer tipo de cobrança de entrega dos Correios de R$15,00 (despacho postal), assumimos a responsabilidade e cobrimos essa taxa postal. Basta nos enviar um e-mail (e a cópia do Aviso de Cobrança enviado pelos Correios) para: [email protected], relatando o ocorrido, e responderemos em até 24h.

 

G) QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?

Aceitamos como forma de pagamento: cartão de crédito, PIX, boleto e PayPal.

 

H) QUAL O CUSTO DO ENVIO?

Assumimos o compromisso do frete gratuito (produtos importados) e taxas especiais de frete (produtos adquiridos no Brasil) para os itens adquiridos na 123shopping. 

 

I) COMO OS ENVIOS SÃO REALIZADOS?

Trabalhamos com Nuvemenvio, Dropi e Correios (+parceiros).

 

J) PARA ONDE SÃO ENVIADAS AS MINHAS COMPRAS?

Fazemos envios para todo o país. Você recebe a sua compra no endereço cadastrado.

 

K) DÚVIDAS SOBRE DROPSHIPPING

1. O que é dropshipping?

O dropshipping é um modelo de negócio em que o lojista não possui estoque próprio. Quando um cliente faz um pedido, o lojista compra o produto de um fornecedor e o envia diretamente para o cliente.

2. O dropshipping é legal no Brasil?

Sim, o dropshipping é legal no Brasil. No entanto, é importante seguir as leis e regulamentações brasileiras para evitar problemas.