COMO FUNCIONA A ENTREGA?

Na 123shopping, a transparência no processo de entrega é fundamental. Aqui está um guia detalhado de como trabalhamos para garantir que você receba seus produtos com segurança e tranquilidade:

 

A) ORIGEM DOS PRODUTOS:

A maioria dos produtos em nosso site é proveniente de fornecedores localizados no Brasil, EUA, China e Europa, o que nos permite oferecer uma variedade global e inovadora.

 

B) PRAZO ESTIMADO DE ENTREGA:

O prazo médio de entrega varia de 15 a 20 dias úteis. No entanto, é importante ressaltar que podem ocorrer variações devido a questões como greves dos Correios e outros fatores externos fora de nosso controle.

 

C) CÓDIGO DE RASTREAMENTO:

Todas as compras incluem um código de rastreamento, enviado ao seu e-mail dentro de 3 dias úteis. Esse código permite que você acompanhe o trajeto do seu pedido desde a saída do país de origem até a entrega em sua residência.

 

D) ENTREGA PELOS CORREIOS:

A entrega é realizada pelos Correios. Em situações especiais, como destinatário ausente ou restrições de entrega, um aviso pode ser deixado para retirada na agência mais próxima. Geralmente, os Correios fazem 3 tentativas de entrega em caso do morador ausente.

 

E) ENVIO DE MÚLTIPLOS PRODUTOS:

Pedidos com dois ou mais produtos podem ser enviados em fretes separados, cada um com seu próprio código de rastreamento. Dessa maneira, podem vir separadamente.

 

F) ATENÇÃO AO ENDEREÇO DE ENTREGA:

É crucial revisar cuidadosamente o endereço de entrega antes de confirmar a compra, pois não será possível alterá-lo após 1 hora do pedido. O mesmo se aplica ao cancelamento, que não será possível após esse período.

 

G) INFORMAÇÕES NO RASTREAMENTO:

Para encomendas internacionais, as informações no rastreamento do site dos Correios podem levar de 3 a 5 dias úteis após a disponibilização do código de rastreamento.

 

H) Cobrança do Despacho Fiscal pelos Correios (R$15,00):

A 123shopping assume a responsabilidade da cobrança do Despacho Fiscal dos Correios para produtos importados. Caso seja cobrado, entre em contato conosco dentro de 48 horas após a notificação, enviando o documento correspondente dos Correios que informa a cobrança.

 

I) REENVIO E NOVO PRAZO DE ENTREGA:

Em caso de reenvio, um novo prazo de entrega será aplicado, começando a partir da data de confirmação do reenvio, registrada no cadastro do pedido.

 

J) DÚVIDAS E CONTATO:

Para esclarecimentos adicionais sobre prazos ou qualquer outra dúvida, nossa equipe está sempre disponível através dos canais de atendimento do site ou pelo e-mail: [email protected]

 

Ao realizar uma compra, o cliente concorda com as condições e normas estabelecidas pela 123shopping. Estamos aqui para garantir sua satisfação em cada etapa da jornada de compra.